Coxim/MS, Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 14 de Julho de 2022, 14h:12
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura de Coxim doa terreno para construção de futura sede do Procon

Da Assessoria
Augusto Marques

Divulgação/Prefeitura de Coxim

Prefeitura de Coxim doa terreno para construção de futura sede do Procon

..

Mais um passo para o sonho da futura sede do Procon de Coxim, a Prefeitura de Coxim doa o terreno para que o órgão possa construir sua agência própria. A Lei Ordinária 1.903/2022 foi sancionada nesta quarta-feira (13) pelo prefeito Edilson Magro autorizando a doação do lote, que fica localizado na rua Barão do Rio Branco, no bairro jardim Aeroporto com uma área de 744,85 m².

 

O terreno está bem localizado, a nova sede do Procon de Coxim terá como vizinhos a Defensoria Pública de MS e OAB Seccional Coxim, estando próximo ao conglomerado de instituições importantes como o Fórum, Policia Civil, Sebrae e futuramente o 5º Batalhão da Polícia Militar.

Divulgação/Prefeitura de Coxim

Prefeitura de Coxim doa terreno para construção de futura sede do Procon

..

 

A gerente do Procon Géssica Soares que sempre foi uma pessoa que buscou melhorias para o órgão destaca o apoio da prefeitura e a atual administração: “sempre falaram que o Procon tinha um terreno para construir a sua sede, mas nunca encontrei documentação nenhuma, mas agora o prefeito Edilson Magro fez com que o nosso sonho fique mais perto de ser alcançado, batalhamos muito e deu certo. O nosso objetivo é construir ainda nesta gestão a sede própria Procon, para isso, juntaremos com o pouco do que temos e vamos atrás de mais recursos com as bancadas estadual e federal”. Finalizou Géssica.

“Estamos trabalhando para que todos os órgãos e departamentos tenham sua sede própria, não vamos resolver do dia para a noite, mas estamos nos esforçando para isso. Até porque diminuímos os custos com aluguel e podemos investir em outros setores”. Disse o prefeito Edilson Magro.

Devido à situação precária que se encontrava a antiga Casa da Cidadania, lugar onde os cidadãos encontram os serviços do Procon, Junta Militar e Sine. No ano passado uma nova Casa da Cidadania foi inaugurada, visando dar mais conforto no atendimento à população e melhores condições de trabalho aos servidores, fruto de um esforço em conjunto dos servidores em especial da gerente Géssica.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix