Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 23 de Junho de 2021, 14:51 - A | A

Quarta-feira, 23 de Junho de 2021, 14h:51 - A | A

Empreendedorismo

Prefeitura reativa Casa do Empreendedor

Iniciativa foi viabilizada pela parceria entre o Sebrae e Aciac

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMC

Prefeitura abre licitação para diversos setores do município

Prédio da Prefeitura de Coxim

Prefeitura Municipal de Coxim em parceria com o Sebrae e Associação Comercial Industrial e Agropastoril (Aciac), anunciaram a reativação da Casa do Empreendedor, espaço que reúne diversos serviços com objetivo de facilitar a vida dos empreendedores do município.

 

Entre os serviços oferecidos estão informações para formalização de empresas; alteração e baixa de Microempresa (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP); formalização para Microempresa (MEI) Alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para Microempreendedor Individual (MEI); emissão de Certificado de Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI); declaração Anual do Simples Nacional – Microempreendedor Individual DASN SIME; emissão das Guias de Recolhimentos das taxas municipais para processo de formalização, alteração e baixa; capacitação; palestras e oficinas. A Casa do Empreendedor será integrada à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, localizada na rua Antônio de Albuquerque no Centro de Coxim.

 

Serviço:

A cerimônia de reativação da Casa do Empreendedor será realizada na próxima quinta-feira (24), a partir das 9h horas. Conforme a administração municipal, serão seguidas todas as medidas de biossegurança contra a Covid-19. 

 

Comente esta notícia