Quarta-feira, 22 de Maio de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 26 de Março de 2021, 17:51 - A | A

Sexta-feira, 26 de Março de 2021, 17h:51 - A | A

Atenção

Procon anuncia atendimento on-line

Consumidores podem registrar reclamações sem sair de casa

Lethycia Anjos
Capital News

 

PMC

Procon de Coxim adquire carro com recursos próprios

Procon de Coxim

Em decorrência do avanço da pandemia da Covid 19 no estado, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul (Procon-MS), anunciou que estará realizando atendimentos online, ação foi divulgada nesta sexta-feira (26), por meio da Prefeitura Municipal de Coxim.

 

Conforme a Diretora do Procon, Edivânia Géssica o consumidor que precisar registrar reclamações junto ao órgão pode solicitar o atendimento de forma totalmente remota, a medida visa cumprir o Decreto Estadual nº15.638 que institui novas medidas de restrição. Segundo a assessoria, os serviços são alternativas para que os consumidores evitem aglomerações e a propagação do COVID-19

 

Serviço:

Para registrar uma reclamação acesse o link: https://www.coxim.ms.gov.br/, ao entrar no site basta clicar em “Procon-formulário de reclamação”.

 

Reclamações também podem ser registradas via Whatsapp: (67) 99603-2882, ou no email: [email protected]

 

Comente esta notícia