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Cotidiano Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 18:37 - A | A

Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 18h:37 - A | A

Balanço trimestral

Procon divulga relatório de atendimento do 1º semestre 2021

Órgão registrou aumento de 38% no número de atendimentos

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMC

Procon divulga relatório de atendimento do 1º semestre 2021

                                                                         Dados divulgados pelo Procon

Desde o início de 2021 o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) do município de Coxim implementou o atendimento remoto em decorrência da pandemia da Covid-19. O registro de reclamação passou a ser online, com agendamento de atendimento, e recebimento de reclamações encaminhadas via e-mail e WhatsApp.  

 

Divulgação/PMC

Procon divulga relatório de atendimento do 1º semestre 2021

                                  Tabela de atendimentos

A medida visa prevenir a disseminação da Covid-19 e garantir os atendimentos sem que prejudique o consumidor. Conforme o órgão, no primeiro trimestre do ano, foram contabilizadas 447 demandas, o que corresponde a um aumento de 38% em comparação ao mesmo período do ano anterior, quando foram registrados 276 atendimentos. Desse total, cerca de 85% das solicitações foram resolvidas.

 

Serviço:

Reclamações podem ser realizadas por meio do site da Prefeitura de Coxim, clicando do lado direito no menu links rápidos em “Procon – Formulário de Reclamação”, ou pelo telefone/WhatsApp: (67) 99603-2882.

 

 

 

 

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