00:00:00 Quinta-feira, 18 de Julho de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 04 de Maio de 2015, 09:38 - A | A

Segunda-feira, 04 de Maio de 2015, 09h:38 - A | A

Rodovia

Árbitro de futebol sofre graves ferimentos em acidente na BR-359

Vítima estava inconsciente, com laceração no braço e cortes na perna, ambos do lado esquerdo.

Edição MS
AG

Um acidene ocorrida na tarde de domingo (3), na BR-359, altura do KM 217, deixou gravemente ferido  Moacir Soares Morais, de 47 anos, que é árbitro de futebol. A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhada a o hospital Regional Álvaro Fontoura.

Moacir estava inconsciente  e sofreu laceração no braço e cortes na perna, do lado esquerdo. Apesar da gravidade, a vítima não corria risco de morte.

O árbitro de futebol dirigia no sentido Coxim com uma motocicleta Honda Biz, placa de Primavera do Leste (MT), quando bateu na lateral de uma carreta com cerveja, que estava no sentido contrário. De acordo  com o motorista da carreta, Ivair da Silva Soares, de 45 anos, ele notou o motociclista “dançando” na pista, ao perceber que a moto veio em sua direção, tentou desviar, indo para o acostamento, mas não conshuiu evitar o choque.

Depois de bater, o motociclista caiu do outro lado da pista  o seu veículo foi parar no matagal. Um soldado do Exército, presenciou o acidente e confirmou que o motociclista fazia zigue-zague na pista até o momento da batida. Segundo informações obtidas no local do acidente, o árbitro de futebol havia participado de uma  festa na colônia Mané Manco, onde teria atuado em jogos de futebol. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local.

Comente esta notícia