Coxim/MS, Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2020, 16h:41
Tamanho do texto A - A+

Sebrae irá atender negócios de bairros em Campo Grande

Força-tarefa inicia nesta terça-feira no bairro Tiradentes, para orientar empresários nas medidas corretas de biossegurança

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação

Sebrae irá atender negócios de bairros em Campo Grande

Sebrae irá atender negócios de bairros em Campo Grande

Com a baixa adesão dos bairros de Campo Grande aos protocolos de segurança, o Sebrae-MS inicia nesta terça-feira (21) uma ação para estimular as micro e pequenas empresas a se comprometerem com as medidas de biossegurança. 

 

A força-tarefa começa às 9h, no bairro Tiradentes (Av. José Nogueira Vieira, 1900, em frente ao asilo São João Bosco).

 

A visita irá informar sobre os protocolos de segurança, que surgiram como uma proteção legal, trabalhista e sanitária, garantindo a segurança de empresários, colaboradores e clientes. Assim, a medida visa manter o comércio aberto, já que, se o empreendedor não se adequar, a Prefeitura poderá publicar novos decretos com restrições mais rígidas. Entre elas, está o chamado lockdown, com o bloqueio total das atividades na Capital.

 

“Entendemos que se o comerciante adotar 100% dos protocolos, a chance da prefeitura adotar o lockdown será menor. Vamos em cada negócio com orientação dos protocolos de biossegurança. As empresas visitadas, receberão um selo Eu Fui Orientado. Empresário, receba a visita do Sebrae, juntos vamos superar esse momento", afirma o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça.

 

Além do Bandeira, nos próximos dias a ação irá percorrer mais duas regiões urbanas da Capital: Lagoa e Anhanduizinho, nos bairros Universitário (23 de julho) e Moreninhas (30 de julho). Ao fim, a expectativa é atingir 19 mil micro e pequenas empresas.

 

Os negócios visitados receberão o selo “Eu Fui Orientado”, que faz parte do programa Sebrae Orienta. E quem optar por realizar a consultoria de biossegurança, e cumprir todos os requisitos dela, receberá uma certificação digital. As inscrições para as consultorias podem ser feitas em: orienta.ms.sebrae.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix