Segunda-feira, 20 de Maio de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 14 de Setembro de 2015, 13:35 - A | A

Segunda-feira, 14 de Setembro de 2015, 13h:35 - A | A

Palestras

Série de palestras e workshops chegam a região norte do MS

o Sebrae em parceria com o governo do Estado e Sistema S, além das demais instituições da cadeia produtiva de MS, realiza evento

Rafael Dias
Capital News

A rota do desenvolvimento chegará ao município de Coxim, região norte de Mato Grosso do Sul, distante a 242 km da capital, a ação tem como objetivo de estimular o empreendedorismo local através da promoção da diversificação da matriz econômica sul-mato-grossense. 

 

O evento acontece entre os dias 15 e 18 de setembro e terá quatro dias de programação com ênfase nos diferentes tipos de negócios da região.  Empresários e potenciais empreendedores serão atendidos pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, além das demais instituições parceiras. 

 

Durante os quatro dias de programação, os participantes terão acesso a cerca de 200 atividades que englobam palestras, debates e workshops voltados ao desenvolvimento da região, que engloba Coxim e outras 12 cidades (Alcinópolis, Bandeirantes, Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sonora e Rio Negro).

 

A programação contará com a participação do governador do estado Reinaldo Azambuja no dia 15 e falará da força do pequeno negócio da região, além de outros palestrantes. 

 

Serviços - A Rota do Desenvolvimento começa amanhã terça-feira (15),  com atividades a partir das 14 horas. A programação completa encontra-se disponível no site www.rotadodesenvolvimentoms.com.br. 

Comente esta notícia