Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Cotidiano Sábado, 25 de Julho de 2015, 12:59 - A | A

Sábado, 25 de Julho de 2015, 12h:59 - A | A

Qualidade

Treinamento sobre qualificação da carne será realizado em Coxim

Taciane Peres
Capital News

Será realizado entre os dias 27 e 29 de julho a Clínica Tecnológica Carne Vermelha na cidade de Coxim, Mato Grosso do Sul. O treinamento coletivo será no dia 27, das 19 às 22 horas, na sede do Sebrae no município. Nos dias 28 e 29, os participantes receberão consultorias na própria empresa. O treinamento será realizado pelo Sebrae/MS com apoio do Senai.

 

Divulgação

 

A clínica abordará temas importantes como maneiras de agregar valor ao produto, orientará quanto à prestação de serviços técnicos, tecnológicos, qualificação profissional e debaterá o mercado da carne vermelha em Mato Grosso do Sul. Legislação, qualidade do produto, do processo, dos cortes, inovações e tendências do setor, apresentação do ponto de venda, importância da higiene, do ambiente e do atendimento serão discutidos durante o primeiro dia de capacitação.

As empresas participantes terão oportunidades de dar duas horas de consultoria in loco com elaboração do material técnico, relatório final e apresentação do projeto ao empresário. A capacitação é destinada a proprietários e gestores de açougues, casas de carne, minimercados, supermercados, conveniências e outros estabelecimentos que atuam na industrialização e processamento de carnes.

Serviço
Evento: Clínica Tecnológica – Carne Vermelha
Data: 27 de julho (clínica coletiva) e 28 e 29 (consultoria individual)
Horário: 19 às 22 horas (clínica coletiva)
Local: Sebrae em Coxim – Av. Salgado Filho, 105, Jardim Aeroporto (clínica coletiva) e consultoria individual nas empresas participantes
Investimento: R$ 80
Inscrições e informações: (67) 3908-6220

Comente esta notícia