Coxim/MS, Terça-Feira, 05 de Julho de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022, 10h:33
Tamanho do texto A - A+

UEMS convoca candidatos cotistas negros para 8º chamada do Sisu

Candidados classificados devem passar pela Banca de Verificação Fenotípica

Enoque Trefzger
Capital News

Edemir Rodrigues/Portal do MS

UEMS abre inscrições para 1052 vagas

Após o candidato receber o deferimento da Banca de Verificação Fenotípica poderá realizar a matrícula,entre os dias 17 e 19 de maio.

Diretora de Registro Acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos classificados na 8ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2022, no sistema de concorrência de vagas reservadas para Negros/as (Pretos/as e Pardos/as) a efetuarem matrícula para o preenchimento de vagas nos Cursos de graduação da UEMS, na modalidade presencial.

 

candidatos classificados e chamados nas vagas para cotistas Negros (pretos e pardos) devem obrigatoriamente antes da matrícula passar pela apresentação online nas Bancas de Verificação Fenotípica. 

 

A apresentação ocorre virtualmente e para os candidatos convocados nesta 8ª chamada será no dia 16 de maio de 2022. Será enviado pela DIND (Divisão de Inclusão Discente) ao candidato, via e-mail, o link e horário para a apresentação junto à banca.

 

Após o candidato receber o deferimento da Banca de Verificação Fenotípica poderá realizar a matrícula, de forma presencial ou remota, entre os dias 17 e 19 de maio.

 

Informações sobre como é a apresentação na Banca de Verificação e quais são os documentos necessários para matrícula estão descritos no edital que pode ser 

http://www.uems.br/assets/uploads/registro_academico/editais/1_2022-05-13_13-42-25.pdf

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix