Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Cotidiano Sábado, 11 de Abril de 2015, 09:02 - A | A

Sábado, 11 de Abril de 2015, 09h:02 - A | A

Trânsito

Veículo colide em motocicleta ao invadir preferencial em Coxim

Taciane Peres
Capital News

Um veículo Volkswagen Gol de cor prata ainda não identificado, provocou um acidente com uma motocicleta que deixou duas jovens feridas, por volta de 21h39min, da última quinta-feira (9), no entroncamento da rua Afonso Costa Campos com a avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

De acordo com informações do site Coxim Agora, a vendedora Marcia Freitas de Andrade, de 29 anos pilotava a motocicleta Yamaha Crypton, placa de Coxim (MS), no sentido bairro/avenida e levava na garupa sua amiga Géssica Barbosa, de 23 anos, quando foi fechada pelo VW Gol ainda não identificado que seguia no sentido contrário. O condutor do carro invadiu a preferencial das vítimas, causou o acidente e fugiu do local. Marcia contou que havia acabado de chegar de viajem e estava indo abastecer a moto no posto de combustíveis, quando aconteceu a colisão.

Maikon Leal

Veículo colide em motocicleta ao invadir preferencial em Coxim

Veículo colide em motocicleta ao invadir preferencial em Coxim



Marcia sofreu vários cortes nas pernas e Géssica uma lesão no tornozelo direito, ambas, receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em seguida, foram encaminhadas ao Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente. Com o apoio da Rádio Patrulha, os militares realizam buscas na tentativa de localizar o veículo e o condutor que causou o acidente.

Comente esta notícia