Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Coxim Quarta-feira, 16 de Julho de 2014, 14:05 - A | A

Quarta-feira, 16 de Julho de 2014, 14h:05 - A | A

Acidente deixam mecânico e jovem feridos em Coxim

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O mecânico Lucas de Oliveira Silva, de 20 anos e o adolescente E.S.A., de 17 anos, ficaram feridos numa colisão com um carro, por volta de 16 horas da última terça-feira (15), na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Lucas descia a avenida pilotando a motocicleta Honda Fan, placa: NRX-9255 de Coxim (MS) e levava na garupa o menor quando o veículo GM Corsa Classic, placas: HTC-9979 de Coxim (MS) conduzido pelo aposentado Antônio de Godois, de 85 anos, cruzou a avenida e foi atingido pelas vítimas. Godois que não se feriu no acidente contou a nossa reportagem que seguia no sentido Norte/Sul pela rua Antonio Ries Coelho e antes de cruzar a avenida olhou para cima, após perceber que não descia nenhum veículo avançou, neste momento aconteceu o acidente. O para-choque dianteiro do Corsa foi completamente arrancado.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a aproximadamente 10 metros do ponto de colisão, tanto Lucas quanto o adolescente sofreram escoriações nos braços e joelhos. De acordo com informações colhidas no local, as vítimas trabalham juntas numa oficina mecânica no bairro Senhor Divino. Ambos receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram transportados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente.

Comente esta notícia