Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Coxim Terça-feira, 14 de Janeiro de 2014, 14:39 - A | A

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2014, 14h:39 - A | A

Alvará pode ser pago com 10% de desconto até 31 de janeiro

Da Redação

Os comerciantes em geral podem pagar o alvará com 10% de desconto até 31 de janeiro de 2014, exceto para atividades do comércio eventual ambulante. Conforme o decreto de número 743, assinado pelo prefeito Aluizio São José, o desconto se aplica para pagamento a vista.

Entretanto, este ano, os comerciantes também tem a chance de pagar parcelado em três vezes, com vencimentos em 31 de janeiro, 28 de fevereiro e 31 de março, de acordo com o secretário de Receita e Gestão, Rufino Arifa Tigre Neto.

Para pagar o alvará o comerciante deve retirar a guia na gerência de Receita e Tributos, na Casa da Cidadania, localizada na rua Filinto Muller, número 577, no centro de Coxim. O gerente André Tonsica Mudri lembra que o alvará é um documento importante, pois regulamenta e autoriza o funcionamento das atividades comerciais.

O prefeito explicou que a concessão de desconto e parcelamento é um incentivo de sua administração para a regularização do funcionamento das empresas, uma vez que o início do ano chega com muitos gastos para os contribuintes de forma geral. “É uma oportunidade de valorizarmos os empresários, que tanto contribuem com a economia de Coxim”, comentou Aluizio. (Da Assessoria)
.
 

Comente esta notícia