Segunda-feira, 20 de Maio de 2024


Coxim Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2014, 16:47 - A | A

Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2014, 16h:47 - A | A

Bandido arromba porta e leva roupas de loja em MS

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br


As instituições policiais, em Coxim, município localizado na região norte do Estado e distante da Capital a 250 quilômetros ainda não sabem se é uma quadrilha ou apenas um bandido que está causado um verdadeiro “furor” naquela cidade que nos últimos dias vem enfrentado uma onda de arrombamento e furtos nas lojas comerciais localizadas no bairro Senhor do Divino.

Na madrugada desta sexta-feira (5), por exemplo, o alvo foi uma loja de variedades localizada na Rua Carlos Garcia de Queiroz de onde, o bandido tirou várias peças de roupas após ter quebrado a porta de vidro.

Conforme o site Edição de Noticias, o comerciante identificado por Antônio de Souza Barros, 20 anos, revelou que teria recebido uma ligação por volta das 4h30 e através da mesma, testemunhas disseram que viram um homem de estatura mediana deixando a loja carregando várias peças de roupa Ed que a porta até então de vidro, estava toda estilhaçada.

De imediato, o empresário se dirigiu ao local onde pode constatar a veracidade das informações. Logo na chegada ele viu a porta toda estourada e ao adentrar na loja, contabilizou o sumiço de 40 peças de roupas masculinas, entre camisas, camisetas, bermudas entre outras. De imediato Antônio acionou as Polícias Militar e Civil que ao chegarem ao local também constataram os danos causados ao proprietário da loja.

Algumas pessoas teriam visto um homem de estatura baixa, de cútis morena, forte usando um corte de cabelo “arrepiado” que fugiu correndo em direção ao bairro Vila Bela.

No entanto, esse não foi o primeiro caso registrado pelas instituições policiais que já têm nos B.Os. arrombamentos ou assaltos em pizzarias, salão de cabeleireiro e diversas lojas de vestuários.
 

Comente esta notícia