00:00:00 Sábado, 20 de Julho de 2024


Coxim Quinta-feira, 05 de Fevereiro de 2015, 08:49 - A | A

Quinta-feira, 05 de Fevereiro de 2015, 08h:49 - A | A

Bandidos invadem casa e ferem três pessoas, entre elas uma criança

Luana Rodrigues - Capital News

Três bandidos invadiram uma casa e feriram três pessoas durante um assalto por volta das 23h de quarta-feira (04), no bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim. Os assaltantes atiraram em Elias Vieira dos Anjos, de 36 anos, na esposa dele Barbara Eutasquia Silva Lucas, de 33 anos, e o filho do casal de apenas três anos de idade.

De acordo com o site Coxim Agora, a família estava fazendo espetinho quando três homens armados com um revólver e uma arma de cano longo invadiram a casa pelos fundos e os renderam. Os assaltantes queriam dinheiro e obrigaram Elias a abrir o cofre.

A vítima entregou duas armas de calibre 22 aos assaltantes, que estavam dentro do cofre. Depois disso, um dos bandidos deu uma coronhada na cabeça de Elias,e atiraram em sua perna , na perna de Barbara e depois no pé do filho do casal.

Os bandidos fugiram levando o carro da família no sentido Coxim/Pedro Gomes (MS).

Para surpresa dos autores, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) realizavam uma operação conjunta na base da PRF, e solicitaram ao condutor do carro que parasse. O motorista não obedeceu a ordem policial e fugiu do local. O veículo foi abandonado cerca de 300 metros após a barreira policial. Os indivíduos embrenharam no mato e acabaram fugindo.

No veículo, os policiais encontraram varias caixas de munições, duas armas de pressão, duas armas de fogo, carteiras, celulares e documentos das vítimas, uma espada, bebidas alcoólicas, um CPU de computador, além de uma bicicleta e a mochila da criança.

Equipes da PRF, Grupamento de Trânsito (Gtran) e Polícia Militar (PM) realizaram buscas na região na tentativa de encontrar os suspeitos.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva em Coxim.
 

Comente esta notícia