Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Coxim Quinta-feira, 24 de Julho de 2014, 09:20 - A | A

Quinta-feira, 24 de Julho de 2014, 09h:20 - A | A

Bombeiros de Coxim combatem incêndio com caminhão pipa

Roberto Belini - Especial para (www.capitalnews.com.br)

O Corpo de Bombeiros em Coxim precisou usar um caminhão pipa para combater um incêndio em uma residência nesta madrugada na rua Presidente Venceslau, no bairro Cohab. As duas viaturas de combate a incêndio dos Bombeiros estão em manutenção.

Segundo informa o Edição de Notícias, dona Iolanda de Oliveira Cunha, de 50 anos, acordou com um barulho e o cheiro de fumaça que vinham da casa de sua vizinha, momento em que avistou as chamas no imóvel e acionou o Corpo de Bombeiros. Segundo os vizinhos, a dona da residência, a manicure Célia Maria Aranha, de 50 anos, esta viajando e deixou a casa trancada.

Quando os bombeiros chegaram ao local o fogo já havia tomado conta da sala, da cozinha e estava se espalhando pelo madeiramento do telhado. Os militares conseguiram retirar apenas uma motocicleta, botijões de gás e algumas cadeiras do local, mas sem viatura só puderam conter as chamas com a chegada de um caminhão pipa da Prefeitura Municipal.

O irmão de de Célia, Marcos Aranha, de 45 anos, esteve no local e disse estar chocado com a situação da falta de viaturas do Corpo de Bombeiros para combater o incêndio na residência de sua irmã, que havia sido reformada recentemente, “situação lamentável” destacou ele. As viaturas, Auto Bomba Tanque e Auto Bomba Rápida 14 do Corpo de Bombeiros estão em manutenção por falha mecânica.

Cerca de sete mil litros de água foram usados para controlar o fogo que deixou boa parte do imóvel destruído. A polícia vai investigar as causas do incêndio.

Comente esta notícia