Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Coxim Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2014, 17:50 - A | A

Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2014, 17h:50 - A | A

Contribuintes de Coxim podem pagar IPTU 2014 à vista com 20% de desconto

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O contribuinte do município de Coxim pode pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) a vista até o dia 17 de março com 20% de desconto. O prazo é válido para o vencimento da primeira parcela aos que optaram pelo parcelamento, e neste caso, terá 10% de desconto.

Segundo o secretário de Gestão de Coxim, Rufino Arifa Tigre Neto, além dos descontos, os contribuintes concorrem a três motocicletas 125 cilindradas, três televisores de LED de 32 polegadas e três tablets.

Para concorrer aos prêmios o contribuinte tem que preencher o cupom do carnê e depositar na urna disponibilizada na Casa da Cidadania. No dia 13 de abril (domingo), a prefeitura vai sortear duas motocicletas para aqueles que optaram pelo pagamento a vista.

Já em 14 de setembro (domingo) será sorteada a outra motocicleta e demais prêmios para quem pagou a vista e parcelado. Os dois sorteios serão feitos as 9 horas, na Feira do Produtor.

O prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), ressaltou que a premiação do IPTU valoriza os contribuintes que pagam seus impostos em dia, contribuindo para o avanço da cidade. O prefeito lembrou que a transparência com a aplicação do recurso também incentiva o pagamento.

Conforme Aluizio, com a arrecadação do IPTU no ano passado, por exemplo, a prefeitura teve condições de adquirir um caminhão novo para a coleta de lixo, proporcionando melhoria na vida daqueles que trabalham diariamente para limpar a nossa cidade.

 

Comente esta notícia