Quarta-feira, 22 de Maio de 2024


Coxim Quarta-feira, 13 de Maio de 2015, 16:05 - A | A

Quarta-feira, 13 de Maio de 2015, 16h:05 - A | A

Blitz na rua

Coxim terá blitz educativa sobre a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Nos dias 15 e 18 de maio, nas ruas da cidade e BR 163

Melissa Schmidt
Capital News

Divulgação/Assessoria

Coxim terá blitz educativa sobre a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

 

Nos próximos dias 15 e 18 de maio, em Coxim, haverá blitz educativa em diversos pontos da cidade para alertar a população sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A mobilização é por conta da prefeitura e, segundo o secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Rufino Arifa Tigre Neto, uma equipe técnica do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS) e membros do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Conselho Tutelar e Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), serão responsáveis em distribuir panfletos, folders, porta lixos e adesivos para os carros, alusivos ao dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na sexta-feira (15) a equipe sairá as 7h30 do CREAS, depois seguem para o Centro; Praça 47º BI; Praça do Pescador; Praça do BNH; Praça da Concha Acústica; Avenida Virginia Ferreira e Praça Ginásio Ademir Mochi.

No dia 18 (segunda-feira) das 7h30 às 10 horas a equipe técnica do CREAS juntamente com os membros do CMDCA e Conselho Tutelar realizarão a Blitz educativa na BR 163.

Comente esta notícia