00:00:00 Quinta-feira, 18 de Julho de 2024


Coxim Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014, 18:46 - A | A

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014, 18h:46 - A | A

Elenco do Coxim têm jogadores “rodados” em MS

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Apesar de contar ainda com um elenco formado por apenas 18 jogadores, o técnico Adelino Fernandes, do Coxim aposta na boa participação da equipe no Campeonato Estadual da Segunda Divisão, cujo início está marcado par este sábado (20), quando a equipe jogará em casa, diante do Camapuã.

Dos 18 jogadores que hoje foram o elenco do CAC, o técnico tem uma gama de atletas experientes com passagens por outras equipes do futebol do Estado.

Entre eles, estão o volante Massei, o zagueiro Edil, o atacante Nildo, Vagner, Léo e Jhonny, todos dotados de muita experiência e que mesclados com os prata-da-casa Adelino acredita que a equipe tem tudo para voltar á elite do futebol estadual.

Em entrevista ao Capital News, ele adiantou que tudo está tranquilo e os jogadores motivados para a partida de abertura da competição.

“Estamos co jogadores rodados. Uma parte mora aqui (Coxim) outra parte mora em cidades vizinhas como Sonora, Rio Verde”, disse o treinador.

Os jogos da equipe em Coxim, serão no estádio André Borges, onde o elenco treina uma vez por dia.

ESTÁDIO

Quanto ao local da partida a mesma está confirmada para o estádio André Borges, que passou por uma mini-reforma e ETA em condições de sediar os jogos do estadual.

TIME

Adelino Fernandes não quis adiantar ainda qual é a equipe que ele pretende mandar a campo na partida de estréia da competição. Segundo ele, nesta quinta-feira (18), ele comandará o apronto e nele, ficará sabendo quais os jogadores liberados para a partida, mesmo porque nem todos estão ainda devidamente liberados.
 

Comente esta notícia