Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Coxim Sábado, 02 de Fevereiro de 2013, 18:52 - A | A

Sábado, 02 de Fevereiro de 2013, 18h:52 - A | A

Em abertura de ano legislativo, prefeito defende independência entre os poderes em Coxim

Fernanda Kintschner - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), defendeu a independência dos poderes ao discursar na sessão solene de abertura do ano legislativo, na noite de ontem (01).

Quando vereador, de 2008 a 2012, Aluizio defendeu o respeito ao legislativo, ou seja, as prerrogativas dos parlamentares, dentre elas a de fiscalizar o executivo.

Para o prefeito, é preciso respeitar as divergências ideológicas, mas, acima de tudo, é necessário lembrar que existe a pobreza a ser combatida, a desigualdade a ser enfrentada e um povo cabisbaixo, que espera dos agentes políticos uma resposta para que os serviços públicos sejam melhorados.

Em seu discurso frizou que irá fazer uma gestão de independência em respeito aos vereadores.
Desejando bom trabalho a todos, Aluizio pediu que os vereadores se mantenham com esse sentimento de independência, inclusive os de sua base, para enfrentar os desafios que esperam atitudes adequadas dos agentes públicos.

“Quero ser apenas um instrumento de canalização dos esforços de todos que queiram construir uma cidade melhor para se viver, com menos problemas e com mais oportunidade para o nosso povo”, finalizou o prefeito.

Comente esta notícia