Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Coxim Terça-feira, 16 de Abril de 2013, 11:41 - A | A

Terça-feira, 16 de Abril de 2013, 11h:41 - A | A

Em Brasília, Aluízio viabiliza projetos para promover a reforma urbana de Coxim

Karla Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Apesar das dificuldades financeiras encontradas na prefeitura, Aluizio São José (PSB) não tem medido esforços para conseguir recursos por meio de projetos que possibilitem a reforma urbana de Coxim, que no último dia 11 completou 115 anos.

Na semana passada, o prefeito esteve em Brasília (DF), onde se reuniu com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Conforme a assessoria da prefeitura de Coxim, Aluizio, ele apresentou novas propostas ao ministro, para investimentos em vários bairros da cidade.

As propostas apresentadas beneficiam o Conjunto Taquari, Jorge Ritt, Morada Atos do São Pedro, Vila Bela e os Jardins Europa e Pequis, de acordo com o prefeito. Aluizio explicou que são propostas de investimentos na infraestrutura, principalmente para drenagem e pavimentação asfáltica.

“Também solicitei agilidade na liberação de recursos que se aproximam dos R$ 20 milhões, que serão investidos no bairro Piracema e na Vila São Paulo. Deixei a reunião com a certeza de que o ministro se sensibilizou com os problemas causados pela falta de infraestrutura adequada do nosso município”, garantiu o prefeito.

Ainda em Brasília, Aluizio conversou com o então deputado federal, Edson Giroto (PMDB), para tratar do projeto de R$ 47 milhões para contenção de enchentes do rio Taquari. Nesta terça-feira (16), o prefeito volta à Brasília para se reunir com o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho.
 

Comente esta notícia