00:00:00 Quinta-feira, 18 de Julho de 2024


Coxim Segunda-feira, 08 de Julho de 2013, 09:58 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2013, 09h:58 - A | A

Fazendeiro é encontrado morto por familiares após ficar desaparecido

Natalia Gonçalves (www.capitalnews.com.br)

O fazendeiro Ademar Ferreira, de 62 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (7), em sua propriedade rural, denominada Bela Vista, na região do Jauru. Ferreira estava desaparecido desde sábado (6), quando deixou a sede da fazenda montado num burro.

A suspeita é de que o animal tenha pulado e derrubado à vítima, que teria sido arrastada pelo animal ao ficar com o pé enganchado no estribo. Porém, a causa morte será confirmada somente após a necropsia, que será feita no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

A mulher de Ferreira notou seu desaparecimento quando o burro voltou para a sede, no início da tarde de sábado. Imediatamente familiares começaram as buscas, mas não encontraram. O Corpo de Bombeiros foi acionado somente no final da tarde.

Neste domingo, os militares dariam início às buscas, mas, ao chegarem à fazenda, foram informados de que o corpo tinha sido encontrado. Segundo os bombeiros, o corpo da vítima estava com várias escoriações. (Com informações Edição de Notícias)
 

Comente esta notícia