00:00:00 Quinta-feira, 18 de Julho de 2024


Coxim Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2014, 11:38 - A | A

Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2014, 11h:38 - A | A

Festa em Coxim acaba na Delegacia de Polícia

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

O que deveria ser uma festa de confraternização acabou se tornando um caso de polícia devido a confusão registrada e em seguida, todos os envolvidos foram parar da Delegacia de Polícia Civil, em Coxim, município localizado na região norte do Estado.

A festa estava sendo realizada na casa da ex-sogra de J.M., de 30 anos, que foi devidamente convidada pela anfitriã.

Chegando ao local a convidada J.M acabou encontrando com o ex-marido E.J.L.B, de 31 anos que havia saído recentemente da cadeia onde cumpriu pena por ter sido preso em flagrante após ter espancado J.M, com quem era casado.

A festa estava sendo realizada nesta quarta-feira no bairro Morada altos de São Pedro, naquela cidade e tudo era motivo de alegria.

No entanto, a partir do momento em que J.M. adentrou à casa, passou a ser hostilizada pelo “ex” e a partir de então o que era festa se tornou uma confusão em função das discussões iniciadas por ambos.

Conforme as informações do site Edição de Noticias, durante a discussão o ex-marido de J.M., voltou a atingi-la, desferindo um potente soco que acertou no supercílio da vítima, causando um corte. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional onde recebeu quatro pontos para fechar o ferimento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim como lesão corporal dolosa (violência doméstica).
 

Comente esta notícia