00:00:00 Quarta-feira, 17 de Julho de 2024


Coxim Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014, 10:22 - A | A

Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014, 10h:22 - A | A

Filha surra mãe em plena festa de Natal, em Coxim

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Primeiro foram às sessões de espancamento nos pais, tanto que dois deles, sendo um de 64 e outro de 50, foram espancados pelos filhos usuários de drogas.
Agora, foi uma mãe, em Coxim, município localizado na região norte do Estado, que também acabou sendo violentamente espancada pela filha.

Tudo começou na festa de “confraternização”, nesta quinta-feira (25) à tarde, quando a “mãe”, identificada por Tereza Verônica Rodrigues, de 56 anos, que ganhou de presente uma viagem na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e vários pontos no corpo.

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Três Lagoas, no bairro Piracema, naquela cidade, onde acontecia uma festa de confraternização entre amigos e parentes.

Natal, festa amigos é claro, não poderia faltar a música para animar ainda mais o ambiente.

A filha, identificada por Luciene Rodrigues Manjeló, de 29 anos, dançava e demonstrava muita alegria.

Segundo a mesma, em determinado momento da festa de confraternização, a mãe dela, Tereza, começou a briga e a agredi-la e ela prontamente revidou e a briga começou. Tanto que, quando chegaram ao local, as equipes da PM, do SAMU e do Corpo de bombeiros, os ânimos ainda estavam exaltados.

Naquele momento, Tereza, mãe de Luciene, estava toda machucada, pois a filha havia jogado a mesma contra uma cerca de arame farpado e ela acabou se cortando toda. Devido à gravidade das lesões ela foi socorrida ainda no local onde foi suturada e encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Do começo da festa quando tudo era alegria, a mesma se tornou um tédio, pois todo mundo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrências Policiais.
 

Comente esta notícia