Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Coxim Sábado, 24 de Janeiro de 2015, 13:15 - A | A

Sábado, 24 de Janeiro de 2015, 13h:15 - A | A

Frigorífico emite nota sobre acidente em que trabalhador perdeu braço

Luana Rodrigues - Capital News

O frigorífico JBS emitiu uma nota sobre o acidente em que o trabalhador Willian Roberval Garcia da Silva, de 24 anos, que teve o antebraço amputado nesta quinta-feira (22), quando executava um trabalho no setor de graxaria.
Ele atuava como auxiliar de subproduto do frigorífico. O membro do trabalhador não foi encontrado, e a hipótese é de que tenha sido transformado em farinha, juntamente com os ossos de bois triturados pela máquina. O incidente ocorreu no setor de graxaria da empresa, onde é trabalhada a produção de sebo/gordura e de farinhas de carne a partir de materiais gerados pelo abate de bovinos.
Abaixo a nota na íntegra:
São Paulo, 23 de Janeiro - A JBS informa que está ciente do acidente que aconteceu na quinta-feira (22) em sua unidade de Coxim (MS), envolvendo um de seus colaboradores, no momento em que fazia a manutenção de um equipamento.
O funcionário e sua família estão sendo totalmente assistidos pela empresa. A JBS esclarece ainda que as causas do ocorrido estão sendo apuradas, assim como os recursos adequados para o total controle e prevenção de acidentes.
 

Comente esta notícia

Valéria Fernandes 26/01/2015

O braço foi encontrado sim Trouxeram em uma caixa de issopor mas napode ser emplantado pois os ossos estavam moidos

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1