Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Coxim Segunda-feira, 05 de Janeiro de 2015, 09:46 - A | A

Segunda-feira, 05 de Janeiro de 2015, 09h:46 - A | A

Gtran apreende motocicletas irregulares durante blitz em bairros de Coxim

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Pelo menos cinco motocicletas foram apreendidas até o final da manhã do último domingo (4), após blitz realizada pelo Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM), em diversos bairros de Coxim. Conforme o órgão municipal de fiscalização de trânsito, todas as motocicletas foram apreendidas por se encontrarem com o CLRV (documento de porte obrigatório) vencidos.

As motocicletas Honda Bros, Yamaha YBR, Yamaha Factor, Honda Titan e Honda Biz 100, todas com placas de Coxim, foram guinchadas e encaminhadas para o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Os militares realizaram e devem continuar realizando blitz em diversos pontos do município, o objetivo é conscientizar os motociclistas e demais condutores a regularizar a situação dos veículos e trafegar de acordo com as exigências do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Os flagrantes de irregularidades são muitos, como; motociclistas passando falando ao celular em frente a blitz, três pessoas sendo transportadas na mesma motocicleta e demais outras infrações de trânsito.

Orientação – O Gtran orienta os condutores de veículos a utilizar o cinto de segurança, no caso dos motociclistas a usar capacete. Além disso, respeitar as sinalizações, os limites de velocidade estipulado por lei, não conduzir o veículo falando ao celular e não ingerir álcool e dirigir.

Comente esta notícia