00:00:00 Sábado, 20 de Julho de 2024


Coxim Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 15:55 - A | A

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 15h:55 - A | A

Homem bebe entra em açude e morre afogado em Coxim

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionados por populares para tentar localizar o corpo do homem identificado por Cícero Alves Pereira, de 50 anos, que após ter ingerido certa quantia de bebida alcoólica, adentrou em um açude e acabou sumindo.

O fato aconteceu nesta segunda-feira (8), por volta das 18h30, quando o mesmo ao lado da sua cunhada e de mais uma menina, entrou no açude de uma propriedade rural localizada na BR-359, zona rural em Coxim e acabou sendo engolido pela água.

De acordo com o irmão de Pereira, ele ingeriu bebida alcoólica momento antes e entrou andando no açude quando se afogou e desapareceu no local. Informações colhidas no local descrevem que ele era acostumado a tomar banho no açude.

No momento do afogamento estava a cunhada de Cícero e uma criança que nada puderam fazer para socorrê-lo.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas no açude, que por conta das chuvas que caiu nos últimos dias, estava bastante cheio e com a água suja. Mesmo diante das dificuldades colocadas pelas intempéries, o corpo foi localizado por volta das 20h40 e em seguida foi encaminhado par o Instituto Médico Legal (IML),
A Polícia Civil abriu um inquérito e deverá investigar o caso.
 

Comente esta notícia