Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Coxim Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2015, 10:48 - A | A

Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2015, 10h:48 - A | A

Homem suspeito de furtar peixaria é preso

Jhoseff Bulhões -www.capitalnews.com.br

Agmar Andrade dos Santos, de 26 anos, mais conhecido como “Mazinho”, foi preso pela Rádio Patrulha Polícia Militar por volta das 5h30 desta sexta-feira (2), suspeito de ter furtado uma peixaria, localizada na rua Rio Verde, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Uma mulher que mora ao lado da peixaria, avistou um homem deixando o local de bicicleta carregando uma caixa de isopor cheia de peixes. Ao perceber que havia sido flagrado, o autor empreendeu fuga deixando cair apenas a tampa da caixa e alguns filés de peixe no meio da rua.

No local, a testemunha passou as características do autor para os policiais e a direção para onde ele havia fugido. Em rondas pela região os policiais localizaram “Mazinho” seguindo de bicicleta, que ao ser abordado apresentava forte odor de peixe nas mãos.

Durante uma revista pessoal no suspeito, os policiais encontraram em seu bolso um crucifixo dourado e próximo ao local da abordagem localizaram a referida caixa com aproximadamente 20 quilos de pescado e uma garrafa de vinho escondidas no mato.

Segundo o site Edição de Notícias, Ronaldo Silva Branco, de 23 anos, que é filho do dono da peixaria, reconheceu o crucifixo que estava na garagem do imóvel, bem como a garrafa de vinho e o pescado. O jovem disse ainda, que o autor já havia furtado a mesma peixaria outras duas vezes em datas anteriores.

Diante dos fatos, “Mazinho”, que já possui várias passagens por furto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com o material apreendido.

 

Comente esta notícia