00:00:00 Quinta-feira, 18 de Julho de 2024


Coxim Sábado, 30 de Março de 2013, 18:55 - A | A

Sábado, 30 de Março de 2013, 18h:55 - A | A

Junior Mochi apresenta indicações para atender quatro municípios

Fernanda Kintschner - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB) apresentou esta semana indicações que se atendidas poderão beneficiar quatro municípios do Mato Grosso do Sul.

Para atender Coxim, Mochi apresentou indicação à Secretaria de Estado de Educação reivindicando a construção de cobertura para o refeitório da Escola Estadual Semíramis Carlota Benevides da Rocha.

Já para beneficiar Figueirão, o parlamentar solicitou à Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes a pavimentação asfáltica da MS 223, no trecho entre os municípios de Costa Rica e Figueirão, com o objetivo de promover infraestrutura adequada para o escoamento da produção agropecuária da região.

De acordo com sua assessoria, em atendimento à Câmara de Rio Brilhante, Junior Mochi encaminhou documento à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, pedindo a construção de um prédio para a sede da Polícia Civil.

Outra indicação foi à Fundação de Cultura do estado, para que se estude a viabilidade de contemplar o município de Corguinho com o Projeto “Cesta Básica da Cultura”, beneficiando assim a Biblioteca Municipal Christovam Ferreira, a Escola Estadual José Alves Quito, a Escola Municipal Frei Otávio João Simionato e a Escola Municipal Francisco Nogueira Sobrinho.
 

Comente esta notícia