Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Coxim Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014, 08:51 - A | A

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014, 08h:51 - A | A

Ladrão rouba ônibus, bate no muro e deixa veículo

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

A audácia dos bandidos é tanta que superara todas as expectativas das instituições policiais, devido às variações dos delitos cometidos pelos meliantes.

Em Coxim, município localizado na região norte do Estado e distante da Capital a 350 quilômetros, equipes da Polícia Civil, chefiada pelo delegado José Roberto de Oliveira Júnior, deparou com um delito que se não foi sui-generis, pelo menos mostrou a petulância do bandido.

O objeto de desejo do mesmo foi um dos ônibus da rede escolar do município que foi furtado na madrugada de sexta-feira (16) na Vila Marcelina.
Na ação, além da equipe da Polícia Civil, uma guarnição da Polícia Militar também participou das buscas.

Conforme o site Edição de Noticias, o veículo estava estacionado em frente à casa do motorista de onde o bandido teria levado o mesmo e talvez pela falta de habilidade para dirigir o ônibus, pois a sua carteira deveria ser das categorias A/B, destinadas para veículos pequenos e motocicleta, o meliante acabou perdendo o controle e colidiu o ônibus em um muro de uma residência localizada no bairro Gaudina.

Talvez sem saber colocar a “marcha-ré”, o bandido abandonou o veículo no local do acidente e fugiu a pé, pensando que não deixaria vestígios.

No entanto, graças à astúcia dos integrantes das instituições policiais, o mesmo já foi identificado, mas o nome só não foi ainda, anunciado para não atrapalhar os andamentos das investigações.

Quanto ao veículo, o mesmo foi recuperado e devolvido ao motorista e este finalmente, pode voltar à escola para continuar transportando os alunos.
 

Comente esta notícia