00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Coxim Quarta-feira, 15 de Maio de 2013, 17:25 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2013, 17h:25 - A | A

Ladrões armados assaltam loja de materiais elétricos e causam pânico

Jucyllene Castilho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Dois homens armados assaltaram os funcionários e a proprietária de uma loja de materiais elétricos, no município de Coxim. As vítimas entraram em pânico pela ação dos ladrões que foram agressivos. O crime aconteceu no início da tarde de hoje (15), nos altos da Avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia.


Conforme informações do site Coxim Agora, os autores chegaram em uma motocicleta Honda Titan antiga, de cor verde, entraram na loja e renderam a proprietária, a filha e dois funcionários. Os criminosos pediram pelo dinheiro que estava no caixa e no cofre. Foram levados aproximadamente mil reais, e um revólver calibre 32, que pertencia aos empresários.


Os indivíduos estavam armados com revólveres, sendo um deles moreno, calvo, vestia uma camiseta xadrez, calça jeans e botina. O outro era moreno, magro, alto, vestia uma camiseta preta, calça jeans, tênis e segurava um revólver aparentemente de calibre 22. As polícias Civil e Militar fizeram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos.
 

Comente esta notícia