00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Coxim Sábado, 11 de Outubro de 2014, 10:49 - A | A

Sábado, 11 de Outubro de 2014, 10h:49 - A | A

Motociclista cruza BR-163 causando grave acidente

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Mais um acidente foi registrado na BR-163, no município de Coxim, localizado na região norte do Estado e distante da Capital a 350 quilômetros, onde nessa sexta-feira (10), por volta das 18h40, um motociclista cruzou a Avenida Gaspar Reis Coelho colidindo  seu veículo em uma caminhoneta, sofrendo um grave acidente.

De acordo com o site Edição de Noticias, o motociclista foi identificado como José Barbosa Neto, de 18 anos, pilotava uma Honda Titan, com placa de Coxim e transportava na garupa, um adolescente de 17 anos.

Ao cruzar a BR-163 a motocicleta colidiu com uma Ford F-350, com placas de Costa Rica (MS), conduzida pelo produtor rural Arioldo Ferreira Pinto, de 55 anos.

A camionete seguia no sentido norte quando foi atingida na roda dianteira. Neto sofreu fratura na base do crânio, na face e fratura exposta no braço esquerdo, o adolescente teve ferimentos leves.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Devido à gravidade dos ferimentos, Neto teve que ser transferido para a Capital imediatamente.


Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e submeteu o produtor rural ao teste do bafômetro, que acusou 0,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Apesar de ter sido vítima do acidente, Arioldo teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida por dirigir alcoolizado, e em seguida conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município.
 

Comente esta notícia