00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Coxim Quarta-feira, 15 de Outubro de 2014, 13:23 - A | A

Quarta-feira, 15 de Outubro de 2014, 13h:23 - A | A

Motociclista vai para hospital após colisão

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam nesta quarta-feira (15), por volta das 9h30 mais um acidente registrado na BR-359, entre o município de Coxim, localizado na região norte do Estado e distante da Capital a pouco mais de 350 quilômetros e o distrito de Silviolândia, onde o vendedor identificado por Sílvio Felipe Lima Santos, de 19 anos, acabou sendo a vítima de uma colisão entre a motocicleta que ele dirigia e um carro.

Conforme o site Edição de Noticias, o motorista Alessandro Ramos de Souza, de 38 anos, que conduzia um Fiat Uno, com placas de Coxim, disse que seguia no sentido Silviolândia/Coxim, quando reduziu para passar numa lombada e Santos, que seguia logo atrás em uma Honda Bros, com placa de Coxim, não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira de seu veículo.

Com a colisão, o motociclista acabou caindo e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, com escoriações pelo corpo, consciente, mas desorientado.

O Grupamento de Trânsito (GTRAN) da Polícia Militar esteve no local e Souza apresentou toda documentação de porte obrigatório em situação regular.

A motocicleta, que estava com Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) irregular, foi encaminhada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).
 

Comente esta notícia