Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Coxim Sábado, 10 de Janeiro de 2015, 08:27 - A | A

Sábado, 10 de Janeiro de 2015, 08h:27 - A | A

Motos batem e deixam dois feridos em Coxim

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O motociclista Christian Alessandro Gomes Caboclo, de 26 anos e o operador de máquinas Leandro de Jesus, de 22 anos, ficaram feridos numa colisão entre duas motocicletas, por volta de 22h45min, da última sexta-feira (09), na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Conforme informações colhidas no local, Christian pilotava a motocicleta Honda Titan, placa: HSM-6464 de Coxim (MS) no sentido bairro/centro quando colidiu em Leandro que pilotava a motocicleta Yamaha YBR, placa: HSQ-2179 de Coxim (MS) que realizava o contorno no meio da via. Ambas as vítimas sofreram ferimentos leves pelo corpo, Cristian reclamava de dores no ombro direito e Leandro reclamava de dores no peito e perna direita.

Eles receberam os primeiros atendimentos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, em seguida, foram encaminhados para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente.

Comente esta notícia