00:00:00 Quarta-feira, 17 de Julho de 2024


Coxim Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014, 13:27 - A | A

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014, 13h:27 - A | A

Mulher confessa que matou o marido com facada

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

O trabalhador rural Alcides Ribeiro da Luz, de 57 anos, morreu neste domingo (19), à tarde depois de ser esfaqueado próximo ao coração.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo ao dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

O caso aconteceu na Rua Carlos Drumond de Andrade, número 5, no residencial 1º de Maio, no bairro Mendes Mourão, em Coxim, município localizado na região norte do Estado e distante da Capital a 350 quilômetros.

De acordo com o site Edição de Noticias, Alcides, Luz teria chegado à casa ferido, mas a Polícia Civil não descarta a possibilidade dele ter sido golpeado pela mulher, Maria José Fernandes da Silva, de 56 anos.

Inicialmente Maria José negou o homicídio, mas acabou confessando para a delegada titular, Silvia Elaine Girardi dos Santos Menck, que trabalha na residência junto com a perícia.

A versão inicial foi de que o marido chegou em casa alcoolizado, dizendo que voltaria para pegar alguém. Em seguida ele teria entrado em dos quartos da casa e começou a pedir água.

Ainda conforme a versão da mulher, quando ela entrou no quarto percebeu que Luz estava ferido, foi quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro.

Apesar de negar a autoria, a polícia encontrou na casa uma faca compatível com o ferimento. Em volta da residência não foram encontradas marcas de sangue, apenas no colchão que já estava do lado de fora.

Diante dos fatos, Maria José acabou confessando a autoria do crime. Ela estava casada com a vítima há três anos e informou que ele bebia constantemente. Nesta condição agredia a mulher verbalmente.

 

Comente esta notícia