00:00:00 Sábado, 20 de Julho de 2024


Coxim Terça-feira, 01 de Abril de 2014, 19:15 - A | A

Terça-feira, 01 de Abril de 2014, 19h:15 - A | A

Mulher é presa após abandonar filha de dois meses em Coxim

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma mulher, de 26 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (1), por abandono de incapaz, após deixar a filha, de dois meses, sozinha em casa. O caso aconteceu na Avenida Frei Cirino João Primon, na Vila Bela em Coxim.

De acordo com o site local Edição de Notícias, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia informando que a criança chorava muito e estava sozinha na residência. As conselheiras foram ao local, no entanto, a casa estava fechada e elas tiveram que acionar a Polícia Militar (PM).

Os policiais arrombaram a porta para que o bebê fosse resgatado. A polícia informou que a casa estava suja e que a mamadeira da criança, que apresentava assaduras pelo corpo, estava apoiada no travesseiro.

A criança foi encaminhada para a Unidade de Acolhimento Nosso Lar e a mãe do bebê foi encontrada cerca de duas horas depois, ao retornar para a casa.
A mãe da criança foi presa em flagrante por abandono de incapaz e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil onde o caso será investigado.

Segundo as informações, ela teria outros três filhos, e um deles, de dois anos, que já está sob cuidados da Unidade de Acolhimento, um menino de três, que é criado pelo avô e uma menina de sete anos que mora com a avó.

Depois de ser ouvida pela delegada responsável pelo caso, Silvia Elaine Girardi dos Santos, a mulher foi encaminhada para o Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste.
 

Comente esta notícia