00:00:00 Quarta-feira, 17 de Julho de 2024


Coxim Quinta-feira, 02 de Abril de 2015, 14:24 - A | A

Quinta-feira, 02 de Abril de 2015, 14h:24 - A | A

Educação

Nova sede do Sebrae será inaugurada nesta segunda-feira em Coxim

Kemila Pellin
Capital News

Sebrae

Sebrae de Coxim

O evento de lançamento da obra, em julho de 2014, contou com a presença de prefeitos, secretários municipais, lideranças de classe e representantes da sociedade local.

O Sebrae confirmou para a próxima segunda-feira (6), às 9h30, a solenidade de lançamento da nova sede do instituto no município de Coxim. O prédio de 520 m² foi idealizado para ampliar a atuação do Sebrae junto a empreendedores individuais, micro e pequenas empresas dos 13 municípios do norte de Mato Grosso do Sul.

 

Em 2014, 2.872 pequenos negócios foram atendidos na região através de cursos, palestras, treinamentos, consultorias, eventos e demais soluções. Foram quase 1.500 horas em consultorias; com 25% dos recursos da unidade aplicados em soluções em inovação e tecnologia. Em Coxim, 766 empreendimentos urbanos e rurais receberam atendimento.

 

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, afirmou que o novo prédio “é um prêmio merecido para coroar o papel estratégico que os pequenos negócios têm na economia da cidade”.

 

O Sebrae possui hoje sede na Capital e também nas regiões Norte, Sul, Sudeste, Pantanal, Sudoeste e Costa Leste; além de um Posto Avançado de atendimento no município de Ponta Porã.

 

O evento acontece na Av. Salgado Filho, bairro Jardim Aeroporto (ao lado do Sesi) e contará com a presença de prefeitos da região norte de Mato Grosso do Sul, secretários municipais, lideranças de classe e representantes da sociedade local.

Comente esta notícia