Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Coxim Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015, 17:01 - A | A

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015, 17h:01 - A | A

Obras de sinalização do DNIT começam em Coxim

Juliana Brum - (www.capitalnews.com.br)

O prefeito de Coxim, Aluizio São José anunciou que as obras de sinalização vertical e horizontal serão iniciadas na próxima segunda-feira (12). As vias que, recentemente receberam recapeamento, irão receber: pintura de quebra-molas, faixa de pedestre, sinalização com postes de indicações Pare (R1) e Quebra-Molas (A-18), conforme padrão DNIT e demais normas do CONTRAN.

A ordem de serviço para o inicio destas obras de sinalização foi assinada pelo prefeito Aluizio juntamente com o então governador André Puccinelli no dia 13 de dezembro. No entanto, por conta do período de chuva intenso que se abateu sobre Coxim as obras só poderão ser iniciadas na próxima semana. “Não havia como iniciar pintura horizontal (faixa de pedestre e quebra-molas) com tanta chuva que enfrentamos nas últimas semanas. Agora que o tempo firmou serão iniciadas as obras com o prazo de 60 dias para serem concluídas”, afirmou o prefeito.

A empresa vencedora da licitação SMC Engenharia e Comércio LTDA EPP receberá mais de R$ 36 mil de recursos da prefeitura de Coxim para a execução das obras e tem o prazo de entre 30 e 60 dias para executar o cronograma de serviço. Assim sendo a população coxinense contará com mais segurança e tranqüilidade para trafegar na cidade.
 

Comente esta notícia