Segunda-feira, 20 de Maio de 2024


Coxim Quarta-feira, 15 de Maio de 2013, 17:41 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2013, 17h:41 - A | A

Operário do Dnit morre atropelado por carreta

Jucyllene Castilho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

João Batista Cunha, de 46 anos, operário do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) morreu no início da tarde de hoje (15) no KM 803, na BR-163, no trecho que liga os municípios de Sonora a Coxim. Ele estava trabalhando na rodovia, que está em obras, quando foi atropelado pela carreta Iveco de Sertanópolis, placa ASZ-5579, do Paraná, que era conduzida por Cristiano José de Oliveira, de 31 anos. O motorsta não teria obedecido à sinalização de parada no trecho.

Conforme informações apuradas pelo site Idest, o local está bem sinalizado e é visível a marca da freada de aproximadamente 60 metros, o que leva as autoridades a acreditarem que a carreta estaria acima da velocidade permitida. Cristano José seguia de Sonora sentido Coxim.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser chamadas, mas a vítima morreu no local por conta da gravidade do impacto. As polícias Civil de Sonora e a Rodoviária Federal fazem o atendimento e controlam o trânsito no local. Eles pedem cautela dos motoristas, pois o tráfego de veículos está complicado.
 

Comente esta notícia