João Batista Cunha, de 46 anos, operário do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) morreu no início da tarde de hoje (15) no KM 803, na BR-163, no trecho que liga os municípios de Sonora a Coxim. Ele estava trabalhando na rodovia, que está em obras, quando foi atropelado pela carreta Iveco de Sertanópolis, placa ASZ-5579, do Paraná, que era conduzida por Cristiano José de Oliveira, de 31 anos. O motorsta não teria obedecido à sinalização de parada no trecho.
Conforme informações apuradas pelo site Idest, o local está bem sinalizado e é visível a marca da freada de aproximadamente 60 metros, o que leva as autoridades a acreditarem que a carreta estaria acima da velocidade permitida. Cristano José seguia de Sonora sentido Coxim.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser chamadas, mas a vítima morreu no local por conta da gravidade do impacto. As polícias Civil de Sonora e a Rodoviária Federal fazem o atendimento e controlam o trânsito no local. Eles pedem cautela dos motoristas, pois o tráfego de veículos está complicado.