Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Coxim Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015, 15:23 - A | A

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015, 15h:23 - A | A

Pais de João Bosco da dupla sofrem acidente na 163

Taciane Peres - (www.capitalnews.com.br)

Os pais do cantor sertanejo João Bosco, da dupla “João Bosco e Vinícius” sofreram um acidente por volta de 06 horas da manhã desta terça-feira (13), no quilometro 707 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde de MT/MS, na região Norte do Estado.

O veículo GM Cobalt, de acordo com o site de notícias Coxim Agora, placas de Coxim (MS) era conduzido pelo pai do sertanejo, o empresário João Bosco Homem Carvalho e tinha como passageiros, sua esposa Leusbeth Pereira da Silva Carvalho e o primo do casal Carlos Henrique da Silva. De acordo com informações repassadas ao Coxim Agora, eles seguiam para Campo Grande (MS) e deixaria Carlos Henrique no Aeroporto Internacional da Capital para embarcar para sua cidade de origem Mercês (MG).

O condutor do carro perdeu o controle da direção num ponto reto e o veículo acabou capotando. No acidente, a única que se feriu foi a mãe do cantor, que fraturou um dos ombros, ela foi socorrida por uma equipe da CCR MS Via e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. João Bosco e Carlos Henrique não sofreram ferimentos. Leusbeth passa bem, mas deve ser encaminhada para Campo Grande onde deve ser submetida a uma cirurgia.

Comente esta notícia