Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Coxim Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014, 09:21 - A | A

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014, 09h:21 - A | A

Pista de patinação no gelo e carrossel abrem até dia 31 em Dourados

Taciane Peres (Capital News)

A pista de patinação no gelo, que já reuniu milhares na praça Antônio João, segue aberta até o dia 31 de dezembro. A entrada é gratuita. Nesta segunda e na terça estará aberta das 17h às 22h e no dia 31, último dia do ano, das 14h às 18h. Qualquer pessoa que tenha a idade compatível pode se dirigir à estrutura e participar. Já o Carrossel segue até o dia 30 em funcionamento. A decoração de Natal só será retirada no dia seis de janeiro, uma atração a parte para quem vai à praça.

Até este fim de semana, pelo menos 7 mil pessoas patinaram no gelo durante a programação, a maioria crianças. A procura gera longas filas e a recompensa é a diversão de quem participa. Podem patinar no gelo pessoas acima de cinco anos de idade, os mais novos com três a cinco anos participam patinando em trenós. O prefeito Murilo, que junto com a primeira dama Cecilia Zauith traz a pista a Dourados, disse que é um investimento que vale a pena. “A gente consegue reunir ali, famílias inteiras, a mãe o pai, o filho o avô, todos se confraternizando e aproveitando a oportunidade”, relatou o prefeito. Ele ressaltou ainda que a pista cria expectativa a cada ano.

Além da tradicional pista de patinação, este ano outro atrativo foi incluído na programação do Dourados Brilha: o Carrossel. O equipamento visa mais um atrativo para as crianças, principalmente as mais novas, que não usam patins no gelo. “Todos os detalhes foram elaborados pensando no entretenimento para toda a família”, ressaltou a organizadora do evento, a primeira dama Cecília Zauith, destacando que a pista e o Carrossel atraem jovens e adultos para a programação de Natal.
 

Comente esta notícia