Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Coxim Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2015, 09:22 - A | A

Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2015, 09h:22 - A | A

Polícia deflagra dupla de \"bandidos mirins\" e recupera objetos furtados no interior do Estado

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Sig (Serviço de Inteligência Geral) da Polícia Civil apreendeu dois adolescentes de 17 anos, suspeitos de furtar uma loja de manutenção e venda de computadores, por volta de 00h50min, desta terça-feira (6), na rua Antônio de Albuquerque, no centro de Coxim.

Os menores J.H.V.S., de 17 anos e L.A.B.S., de 17 anos, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (7) após o tio de um deles ter os reconhecidos através do Circuito de Câmeras de várias lojas na região central da cidade. O tio do menor J.H havia sido detido pelos policiais pela semelhança com o sobrinho, depois de afirmar que não havia sido ele, ele apontou o sobrinho e o amigo como suspeitos.

Os investigadores de acordo com o site Coxim Agora, foram primeiro até a residência de J.H., no bairro Senhor Divino, após sua mãe autorizar que a casa fosse verificada, os policiais encontraram em um fundo falso do guarda-roupas 04 notebooks, fones de ouvidos, pen drives, chips e diversas placas de memórias.

Já na residência de L.A. no bairro Santa Maria, foram encontrados 02 notebooks, 01 tablet, mouses, chips, ferramentas e HDs. As demais coisas, como maletas de notebooks e memórias, o menor escondeu numa casa abandonada no Senhor Divino. O proprietário da loja, Guilherme Machado agradeceu o trabalho realizado pelo Sig, que a todo momento o informava sobre todos os passos para até a recuperação dos objetos furtados. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, o Conselho Tutelar de Coxim acompanha o caso.

Comente esta notícia