Segunda-feira, 20 de Maio de 2024


Coxim Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014, 16:01 - A | A

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014, 16h:01 - A | A

Polícia Federal apreende 700 kg de cocaína em MS

Gilson Giordano (www.capitalnews.com.br)

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal pode fechar o ano de 2014 registrando a maior apreensão de cocaína no Estado, ao ter prendido o motorista Gilson Ferreira Reis, que dirigia um bitrem transportando 700 quilos de cocaína no mais puro teor de pureza.

A prisão do motorista e apreensão da droga aconteceram na BR-158, em Paranaíba.

Gilson era morador em Coxim, região norte do Estado e distante da Capital a 350 quilômetros, mas acabou sendo preso em Paranaíba, localizado na região leste do Estado e distante da Capital a 410 quilômetros.

De acordo com o site Edição de Noticias, a droga estava acondicionado em sacos plásticos pretos, dentro de um dos tanques, que estava sem combustível. Além dele, outras duas pessoas teriam sido presas. Um estava em outro bitrem e o terceiro envolvido num veículo, que provavelmente fazia o serviço de batedor.

Gilson Ferreira estava sendo monitorado pela Polícia Federal de Três Lagoas. O delegado da Polícia Federal, Daniel Coraça Junior, é quem cuida do caso e aguarda os envolvidos, o entorpecente e os três veículos chegarem ao município para que ele possa falar em coletiva o resultado da operação.

Em Coxim, Gilson Reis morava no bairro Santa Maria e era muito conhecido na cidade pelo fato de ter trabalhado como instrutor de auto-escola por um bom tempo.
 

Comente esta notícia