A Polícia Militar de Coxim, prendeu o suspeito de atirar em uma família durante assalto, inclusive em uma criança de 3 anos. Adeildo Pereira de Amorim, de 37 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira(5), em uma obra da empresa CCR MSVia, na rodovia BR- 163, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso.
De acordo com o site Coxim Agora, Adeildo eu um comparsa, identificado apenas como Emanuel, estavam a beira da rodovia e tentaram fugir quando viram a polícia. Os policiais suspeitaram da ação e perseguiram os dois homens. Emanuel conseguiu fugir, mas Adeildo foi detido. Os suspeitos estavam de bicicleta.
Com Adeildo foram apreendidos um revólver calibre 38, três munições intactas e uma deflagrada. Também foram encontrados quatro anéis, uma aliança e uma pulseira pertencentes às vítimas.
O bandido disse a polícia que não pretendia atirar nas vítimas e se justificou dizendo que a arma disparou sozinha. Adeildo ainda afirmou que o crime não foi planejado, e que a casa foi escolhida por ser de acesso fácil.
O suspeito foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Os comparsas dele ainda não foram localizados.