00:00:00 Quarta-feira, 17 de Julho de 2024


Coxim Sábado, 09 de Agosto de 2014, 08:45 - A | A

Sábado, 09 de Agosto de 2014, 08h:45 - A | A

Por perturbação e resistir à prisão, homem acaba sendo atuado

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Há tempos que ouvir músicas através de aparelhagem de som deixou de ser um lazer, para se tornar um problema, principalmente para vizinhos e a Polícia Militar, que invariavelmente, atende as ocorrências.

Esse foi o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil, em Coxim, cidade localizada no extremo norte do Estado e, conforme informações do site Edição de Notícias, o morador identificado pelas letras iniciais do nome como E.E.S., de 27 anos, residente na Rua Arara Azul, no bairro Vila Bela, naquela cidade, acabou sendo preso pelos integrantes de uma viatura policial que atendeu a denúncia feita por uma vizinha do mesmo.

De acordo com as informações do site, na madrugada deste sábado (9), na rua acima citada, o som estava acima do permitido pela e sem conseguir dormir, R.F.S. de 37 anos, acionou a PM que enviou para o local uma viatura e foi constatada a veracidade da denúncia.

Em contato com o dono da aparelhagem de som, o proprietário E.E.S, se recusou a entregar o mesmo, além disso, o homem também não quis acompanhar os policiais até a Delegacia e resistiu à prisão.

Revoltado com a denunciante, as demais pessoas que estavam na casa de E.E.S, se revoltaram e ameaçaram a mesma e o namorado dela, ímpeto esse que foi contido pelos policiais.

Após ter contornado a situação e acalmado os ânimos, E.E.S., foi finalmente levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi onde foi autuado por perturbação da tranqüilidade, desobediência e resistência à prisão. A aparelhagem ficou apreendida.
 

Comente esta notícia