Quarta-feira, 22 de Maio de 2024


Coxim Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2015, 17:57 - A | A

Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2015, 17h:57 - A | A

Prefeito Aluizio São José presta contas aos assentados da região

Juliana Brum - Capital News

O Prefeito Aluizio São José acompanhado do vereador Vilmar Vendruscolo estiveram com os agricultores familiares do Assentamento Nossa Senhora Aparecida, a 40 km de Coxim no último sábado (31).

Durante o encontro, o presidente da Associação Vida Nova no Campo Aparecido aproveitou, agradeceu pelas demandas que já foram atendidas: Energia instalada em 26 propriedades, Resfriador de Leite, Linha de Ônibus Escolar, Brasil Alfabetizado e recuperação de Pontos da Estrada que dá acesso ao assentamento.

Aparecido aproveitou a ocasião para solicitar uma patrulha mecanizada, construção de ponte, equipe da saúde, assistência social, a implantação de Cursos do Pronatec/Senar voltados para a bovinocultura.

Aluizio recebeu as demandas, ouviu atentamente as reivindicações dos agricultores e prestou conta das ações de sua administração que tem como objetivo fixar o homem no campo.

“Vamos providenciar a vinda da equipe da saúde, de obras e da assistência social até o assentamento. Nossa equipe está levantando o número de interessados nos cursos do Pronatec para montarmos uma sala aqui no assentamento. Nossa parceria está dando certo, e quero que o Assentamento Nossa Senhora Aparecida seja referência em produção. Essa terra tem condições de produzir tanto para subsistência, quanto para comercialização. Queremos que vocês permaneçam aqui para que juntos possamos lutar pelos benefícios que tanto precisam”, finalizou o prefeito.
 

Comente esta notícia