00:00:00 Sábado, 20 de Julho de 2024


Coxim Domingo, 07 de Abril de 2013, 07:24 - A | A

Domingo, 07 de Abril de 2013, 07h:24 - A | A

Prefeito de Coxim divulga relatório de transição e faz balanço dos três meses de gestão

Bruno Chaves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito de Coxim, Aluízio São José, apresenta nesta segunda-feira (8) o relatório final de transição da antiga administração municipal para sua gestão. Na oportunidade, ele também fará um balanço sobre seus primeiros três meses a frente da administração de Coxim.

O evento, intitulado de “Transparência e Trabalho”, será realizado às 19h na sede da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Coxim.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a população está convidada para conhecer as ações de Aluízio para sanar as dívidas herdadas pela antiga administração, que ultrapassam os R$ 16 milhões.

Para o prefeito, mais importante do que apresentar a real situação financeira de Coxim é mostrar o que sua equipe de governo tem feito para restabelecer o equilíbrio financeiro. “Pregamos ao povo uma administração transparente e participativa que, aliada a eficiência, vai conduzir o município ao sonhado desenvolvimento”, frisou Aluizio.

Ainda de acordo com a assessoria, o evento terá três momentos. No primeiro, a presidente do Sinsmc (Sindicato dos Servidores Municipais de Coxim), Márcia Gonzalez, que integra a comissão de transição, vai explicar o relatório. Em seguida, o secretário de Gestão, Rufino Arifa Tigre Neto, fala das ações executadas nos últimos 90 dias para sanar as dívidas. Já o prefeito fecha o evento, explanando sobre o planejamento do seu governo.

Serviço: o evento é aberto a todo cidadão que se interesse pelas ações realizadas em Coxim. A UEMS fica na Avenida General Mendes de Moraes, 370, no Jardim Aeroporto.

Comente esta notícia