00:00:00 Quinta-feira, 18 de Julho de 2024


Coxim Terça-feira, 12 de Agosto de 2014, 11:38 - A | A

Terça-feira, 12 de Agosto de 2014, 11h:38 - A | A

Preso, bandido critica má fase do comercio

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Reclamando muito do momento de crise vivido pelos receptadores donos das bocas-de-fumo, o viciado e conseqüentemente assaltante identificado por Juscelino Correia da Cruz, de 25 anos, conhecido nas “bocadas” pela alcunha de “Rondonópolis”, foi preso nesta segunda-feira (11), à tarde em Coxim, município localizado na região norte do Estado ocasião em que criticou duramente a péssimo momento vivido pelos receptadores de objetos roubados ou furtados.

Conforme o site Edição de Noticias, daquele município, o bandido fez um verdadeiro desabafo e pelo tom, ao que tudo indica, ele pretende caso seja possível, até mesmo a recorrer a quem de direito, para reaquecer o mercado de produtos sem notas e oriundos de assaltos e roubos.

De acordo as declarações de “Rondonópolis”, os donos das “bocas de fumo”, estão, em sua opinião, “mão de vaca”, pois donos não aceitam mais a simples trocas dos objetos e agora eles querem dinheiro vivo. E devido a esse problema, ele tem encontrado dificuldades para fazer a “troca” e assim, curtir uma boa. “Agora eles só aceitam pagamento em dinheiro. Não querem mais trocar os objetos”, lamentou.

Quanto aos receptadores, “Rondonópolis”, não poupou críticas e escracho o comércio clandestino. Segundo o bandido, os que compram mercadorias ilegais, estão pagando muito pouco. “As pessoas que compram estão muito mão de vaca, o cara pra quem vendi uma televisão dessas pagou só R$ 30”, comentou o autor apontando para um televisor de 32 polegadas recuperado pelos policiais.

“Rondonópolis” já havia sido preso pela Polícia Militar em junho deste ano quando foi flagrado tentando furtar uma sorveteria no bairro Senhor Divino. Segundo ele, a onda de furtos em Coxim tem aumentado devido à grande quantidade de pessoas que se dispõe a comprar objetos furtados por um preço bem abaixo do valor de mercado.

Com a prisão do bandido, a Polícia além de ter elucidado pelo menos quatro furtos, recuperou também dois televisores, um DVD, uma sanduicheira, quatro tabletes de suplemento energético, um edredom e uma caixa de som, tomados em dois destes crimes.

“Rondonópolis” foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11) e assim a polícia elucidou uma série de roubos e assaltos até então de autoria desconhecida. Com tudo resolvido, o bandido foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino, onde está à disposição da Justiça, naquela cidade.

Os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram reconhecidos pelas vítimas.

 

Comente esta notícia