00:00:00 Quinta-feira, 18 de Julho de 2024


Coxim Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2014, 09:51 - A | A

Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2014, 09h:51 - A | A

PRF prende mais uma “mula” do tráfico de droga

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

O saldo de prisões apresentado pelas instituições policiais registrados apenas no transcorrer dessa semana evidencia que as mulheres estão descontroladas e a exemplo dos demais segmentos onde estão inseridas, elas decidiram entrar de “cabeça” no mundo do tráfico de drogas. É claro que até o momento, se deram mal.
Nessa “nova atividade” elas são contratadas como “mulas” e atraídas por um “bom cachê” se sujeitam a tal tipo de serviço.

A prisão mais recente aconteceu madrugada desta quinta-feira (11), no KM-736 da BR-163, próximo ao município de Coxim, região norte do Estado, onde uma “mula” de 23 anos transportava 25 tabletes de maconha que pesadas totalizaram 19,2 quilos da droga.

Ela seguia como “carona” em uma carreta bitrem que foi parada por uma equipe da Polícia Rodoviária Feral (PRF), durante uma fiscalização de rotina.

Conforme o site edição de Noticias, a “mula” mora em Nova Xavantina, interior de Mato Grosso e durante a conversa aberta com os policiais, a mesma disse que tria sido contratada pela importância de R$ 2 mil para vir à Campo Grande onde pegou a droga devidamente embalada com a missão de entregar a mesma na cidade onde residia.

Ela acabou pegando uma carona com um caminhoneiro que dirigia um bitrem e seguia viagem até ser descoberta com a droga.

No ato ela recebeu voz de prisão e com os tabletes da droga ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Coxim, onde foi recolhida em uma das celas e agora está à disposição da Justiça.

Antes dessa prisão, equipes da PRF já haviam prendido mais uma mulher e apreendidos duas adolescentes pela prática do mesmo crime.
 

Comente esta notícia