Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Coxim Quarta-feira, 13 de Março de 2013, 17:21 - A | A

Quarta-feira, 13 de Março de 2013, 17h:21 - A | A

Ruas de Coxim começam a ser recuperadas

Karla Machado - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

A prefeitura de Coxim, por meio da secretaria de obras, deu início a recuperação de ruas com serviço de tapa-buracos, hoje. Os trabalhos começaram pela Gaspar Ries Coelho, uma das principais avenidas de Coxim.

Durante a manhã, o prefeito Aluizio São José e o vereador Franciel Oliveira, ambos do PSB, acompanharam os trabalhos. Aluizio enfatizou que toda a cidade deve ser recuperada, nos próximos 30 dias.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Coxim, o prefeito explicou que o serviço toma tempo, pois os buracos estão sendo recordados e a base compactada para receber o material.

Entretanto, Aluizio acredita que até o aniversário de Coxim, comemorado em 11 de abril, a malha viária esteja recuperada. “Depois de tapar os buracos vamos trabalhar para recapear algumas ruas. Já recebemos apoio do governo do Estado, que se sensibilizou com a situação de Coxim, destinado R$ 500 mil para tapa-buracos”, comentou o prefeito

Para o secretário de obras, Carlos Oliveira de Rezende, o Carlão, o fechamento dos buracos era a principal reivindicação da população. “Tivemos de esperar o término das chuvas para não correr o risco de perder todo o investimento”, ponderou o secretário.
 

Comente esta notícia