Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Coxim Quinta-feira, 10 de Julho de 2014, 16:23 - A | A

Quinta-feira, 10 de Julho de 2014, 16h:23 - A | A

Vândalos destróem casas populares em Coxim

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Há vários dias que a construção de casas populares vem sofrendo ataques de vândalos, na rua Três Lagoas, no bairro Piracema, em Coxim. Foram oito construções danificadas e duas destruídas completamente, possivelmente durante a madrugada de segunda-feira (07) e da última quarta-feira (09).

Conforme o encarregado de obras Marcílio Bispo da Silva, de 44 anos, quando chegou para trabalhar na manhã da última segunda-feira (7) se deparou com oito casas danificadas. Silva disse que as construções já estavam com pelo menos nove fieiras de tijolos levantadas, como se não bastasse, na manhã desta última quarta-feira (9) não foi diferente, assim que chegou encontrou mais duas construções completamente destruídas pela ação de vândalos.

De acordo com o site Coxim News, Silva explicou que o prejuízo é de aproximadamente R$ 5 mil, entre tijolos, cimentos, ferros e mão de obra. “Isso gera um problema né, agora vamos ter que voltar e recomeçar tudo de novo sendo que temos prazo para concluir as casas”, falou o encarregado. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o boletim de ocorrência que foi encaminhado para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim, que deve investigar o caso. Enquanto limpavam a bagunça e os destroços do ato de vandalismo, os pedreiros informaram que viram rastros de veículo no local.

Comente esta notícia